REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL

O Conselho Municipal da Defesa Civil do Município de Anchieta/SC, reuniu-se na última quinta-feira, 18 de novembro, para uma importante reunião.

O Conselho é composto por representantes das Secretaria Municipais, Órgão de Segurança Pública e representantes de entidades representativas da sociedade civil.

Na oportunidade os integrantes do Conselho, conversaram sobre o período de estiagem que vem ocorrendo nos últimos anos, as ações que a Defesa Civil teve, e também sobre os recursos que foram conquistados junto ao Governo Estadual, para posterior aplicação.

Também foi assunto destaque, as fortes chuvas que ocorreram a alguns dias causando grandes danos a estradas e pontes, nesse sentido o Secretário da Agricultura, Rafael Ferreira da Silva, que acompanhou os trabalhos, destaca que há possibilidades de vinda de recursos financeiros para reconstrução de pontes.

Por fim, os membros da coordenadoria trataram sobre a eleição da nova diretoria, que ficou composta da seguinte forma: Presidente Fábio Kolhs do Amaral, Vice- Presidente Rafael Ferreira da Silva e Secretária Jackline Appio.