REUNIÃO SOBRE SERVIÇO DE CONSULTORIA AOS APICULTORES

Na manhã de ontem (15), o Prefeito Municipal Ivan José Canci e o Secretário de Agricultura Rafael Ferreira da Silva, estiveram em reunião com o Consultor do SEBRAE que prestou serviços de assistência técnica durante um ano aos apicultores do Município.

Rafael, comenta que durante a reunião foram explanados trabalhos já desenvolvidos pelo consultor junto as 20 famílias de apicultores do Município inscritas no programa, bem como foi relatado sobre as dificuldades enfrentadas pelo clima atípico deste ano onde o frio se prolongou e a floração ficou prejudicada.

Ainda conforme o Secretário, foi levantada a possibilidade de no próximo ano o Município estar renovando essa parceria com o SEBRAE para dar sequência ao programa e para que os apicultores do Município tenham novamente essa consultoria de forma gratuita.