001/2021 – Processo Seletivo – Secretaria de Educação

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA, ESTADO DE SANTA CATARINA, Sr. IVAN JOSÉ CANCI, no uso de suas atribuições e nos termos dos dispositivos da Constituição da República Federativa do Brasil, da Lei Orgânica Municipal, e da Lei Complementar nº 031/2011, Lei Complementar nº 032/2011, Lei Complementar nº 033/2011 e Lei Complementar nº 038/2012, TORNA PÚBLICO, aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo destinado a contratação para admissão temporária, de servidores para o quadro da administração direta do município de Anchieta, a seguir relacionada, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS para atender necessidades de excepcional interesse público, o qual reger-se-á pelas instruções deste edital e demais normas atinentes.

Inscrições: de 01/10/2021 à 03/11/2021 no endereço www.ameosc.org.br.

Cargos: Professores Habilitados e Não Habilitados de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Geografia, História, de Língua Estrangeira Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Matemática e Português; Monitor Desportivo, Monitor de Creche, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

A prova objetiva será no dia 27/11/2021.

O edital está disponível nos sites: www.ameosc.org.br e www.anchieta.sc.gov.br.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021

EXTRATO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021

RELAÇÃO DA ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO DOADORES DE SANGUE E/OU DE MEDULA PROCESSO SELETIVO 01/2021

RELAÇÃO DA ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO DOADORES DE SANGUE E/OU DE MEDULA DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2021 (APÓS PRAZO DE RECURSOS)

DECRETO 268

HOMOLOGAÇÃO

Ensalamento

Deferimento e indeferimento dos pedidos de condições especiais

RELAÇÃO DA PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS E TEMPO DE EXPERIÊNCIA (ANTES DOS RECURSOS

RELAÇÃO DE PEDIDOS DE PcD (ANTES DOS RECURSOS)

Pontuação de títulos - após prazo de recursos

Deferimento e Indeferimento dos Pedidos de PcD - após prazo de recursos

Gabarito Preliminar