EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 05/2022 ABRE INSCRIÇÕES

Edital de Processo Seletivo Simplificado 05/2022 abre inscrições e baixa normas para processo seletivo simplificado de chamada pública para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com atuação junto as diversas Secretarias que compõem a administração pública do Município de Anchieta/SC.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Chamada Pública serão efetuadas presencialmente no período das 7h30min, às 11h30min e das 13 horas às 17 horas, do dia 04 e 05 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão – Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC, em horário de expediente.
No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação. Não serão efetuadas cópias de documentos.
Tenha acesso ao edital na integra: https://www.anchieta.sc.gov.br/concurso/processo-seletivo-simplificado-de-chamada-publica-no-05-2022/