ENCERRAMENTO DO CAMPEONATOS DA CATEGORIA DE BASE DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

No último Sábado dia 09/12 aconteceu no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer o encerramento do campeonato Municipal da Categoria Base das Escolinhas do Município.

As escolinhas tem como objetivo principal a integração, socialização, aperfeiçoamento da modalidade trabalhada durante o ano e inclusão social, dando ênfase ao esporte como lazer. Nesse ano, o campeonato teve a participação de 36 equipes, sendo 24 equipes de futsal e 12 equipes de vôlei. Totalizando um a participação de 290 crianças e adolescentes.

Em nome da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, do Departamento de Esporte e da Prefeitura Municipal, queremos agradecer a todas as pessoas que trabalharam e contribuíram de forma voluntaria para tornar este momento fosse realidade, em especial agradecemos o Monitor Desportivo Itamar Berté e Diretor de Esporte Gilmar Machado Soares (Tima).

Demais fotos do evento em: https://photos.app.goo.gl/RYPjbnUwZyd2c2nA7