ATIVIDADES CELEBRANDO O NATAL ACONTECERAM ONTEM

Na noite de ontem (10), aconteceu em nosso Município a continuação da programação natalina, que iniciou com uma linda apresentação de Teatro com os alunos do Programa Cultura Viva com o Tema “Natal no Vale das Sementes”.
Na sequência o Grupo de Escoteiros apresentaram uma mensagem sobre a luz e o verdadeiro espirito de Natal. Os responsáveis por trazer a Luz de Belém do Santuário de Lá Virgem de Las Flores, San Jacinto, Uruguai ao município, foram os Chefes Carlos, Rodrigo e Kellin do grupo Manduri e Chefe Elir José Engel coordenador regional de expansão, a luz foi compartilhada com a comunidade presente, e permanecerá na área coberta da praça, para quem quiser olhar ou buscar a luz. A Luz da Paz de Belém surgiu no ano de 1990 na Áustria por meio do grupo escoteiro local desde então vem sendo desenvolvido a nível mundial. Essa ação busca refletir a importância da cultura da paz para tornar o mundo melhor e mais harmônico.
Finalizando a noite, para a alegria das crianças, aconteceu a chegada do Papai Noel e distribuição de doces realizada pela Administração Municipal e pela Associação de Trilheiros de Anchieta – Nutellama, como parte da contrapartida da Lei Paulo Gustavo.