ENTREGA SIMBÓLICA DOS CARRETÕES AGRICOLAS

Na tarde da última quinta-feira, 23 de dezembro, foram entregues ao Munícipio de forma simbólica dois carretões agrícolas, recebidos através de ementa da Deputada Marlene Fengler, na ocasião a Deputada foi representada pelo Assessor Pedrinho Casarin.

Também estiveram presentes na entrega, O Prefeito Municipal Ivan José Canci, o Vice Prefeito Edgar Benetti, a Presidente da Câmara de Vereadores Claudete Junges, o Secretário de Agricultura Rafael Ferreira da Silva, o Secretário de Infraestrutura Mário Signor, bem como alguns agricultores que irão se habilitar na chamada publica para obter o direito de uso dos carretões.

Os referidos carretões terão destinação, através de chamada pública, onde grupos de agricultores do Município que estejam em dia com a documentação necessária, poderão se habilitar a concorre-los para utilização.