ENTREGUE BARRACÃO MUNICIPAL VISANDO A IMPLANTAÇÃO DE EMPREENDIMENTO INDUSTRIAL

Na tarde de ontem (05), o Prefeito Municipal Ivan José Canci e o Secretário Municipal da Cidade, Indústria, Comércio e Serviços Leandro da Rosa, realizaram a entrega oficial do barracão do Município destinado a implantação de empreendimento industrial, tendo em vista a importância do incentivo econômico no município e o desenvolvimento da economia local e geração de empregos.

A Administração Municipal realizou licitação, na modalidade de concorrência, para concessão de direito real de uso do respectivo imóvel, mediante o estabelecimento de encargos e cláusula de reversão, a título de incentivo para o desenvolvimento econômico local, nos termos da Lei municipal nº 1.500/2006, Lei municipal nº 2.661/2022 e Lei municipal nº 2.558/2021.

O pavilhão/barracão pré-moldado em alvenaria possui 300 m² (trezentos metros quadrados) e está localizado na Rua Neri Pagliosa, Bairro Xavantes.  Após a concorrência a empresa Confecções Pontual Costura ganhadora do processo, firmou contrato de concessão de direito real de uso, visando o estímulo à implantação de empreendimento industrial na área de confecção/facção têxtil.