FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2023 ACONTECEU NA NOITE DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

Na noite da última quarta-feira (06), aconteceu no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer a final do Campeonato Municipal de Futsal edição 2023.

Durante a realização dos jogos da integração, mais de 300 atletas participaram, com 32 equipes inscritas, que disputaram as modalidades de Futsal SUB-18, Futsal Sênior, Futsal Feminino e Futsal Masculino Livre. Confira os resultados:

FUTSAL SUB-18:

• 1º lugar: Gás Azevedo

• 2º lugar: Lucajo/Frisanco

FUTSAL FEMININO:

• 1º lugar: Master 10/ CVL Máquinas

• 2º lugar: São Cristóvão

FUTSAL SÊNIOR:

• 1º lugar: São José/ Mercado Real

• 2º lugar: Kidinho Instalações/ Lª Prateleira

FUTSAL LIVRE:

• 1º lugar: Internacional de Lª São Paulo

• 2º lugar: MB Transportes/ Juventus de Lª Saúde

Tivemos também a premiação de artilheiro e goleiro menos vazado da competição:

Na categoria SUB-18 o atleta Andriel Rimoldi da equipe Gás Azevedo ficou com o troféu de artilheiro e como goleiro menos vazado o atleta Alexandro Silva Ramos Junior também da equipe Gás Azevedo.

Na categoria feminino a atleta Eliane de Souza da equipe Master 10/ CVL Máquinas ficou com o troféu de artilheira e como goleira menos vazada ficou a atleta Luana Scapin também da equipe Master 10/ CVL Máquinas.

Na categoria Sênior o atleta Gilian Rodrigo Lorenzetti da equipe Kidinho Instalações/ Lª Prateleira ficou com o troféu de artilheiro e como goleiro menos vazado o atleta Renato Rossato da equipe São José/ Mercado Real e também o atleta Marcio do Amaral da equipe Kidinho Instalações/ Lª Prateleira.

E na categoria Masculino Livre o atleta João de Lima da equipe Skolha Beer ficou com o troféu de artilheiro e como goleiro menos vazado o atleta Vanderson Brior da equipe Farmácia do Natan/ Lotérica Ninha.

A Administração Municipal, através do Setor de Esportes parabeniza todos os atletas que disputaram os jogos e a população que se fez presente para torcer pelas equipes.

Demais fotos disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/E5kFKGKbjGPMUGMG8