EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPOU DE REUNIÃO DO COLEGIADO REGIONAL

Na sexta-feira, dia 19 de novembro, as profissionais da assistência social, Jozane Antunes de Paula Bard, Kellin Dal Ri e Fabiana Gusen Muller, e a secretária de assistência social, Fernanda Cristina Segalin, participaram do encontro presencial do colegiado de gestores e trabalhadores da assistência social da região da AMEOSC, ocorrido na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste.

Segundo Fernanda Segalin, o encontro abordou vários assuntos da área de assistência social, como a importância da conclusão do plano de assistência social, elaboração do plano de medidas socio educativas, implantação da escuta especializada nos municípios, atribuições das equipes de proteção social básica e especial, também dos gestores de assistência social e a preocupação com desfinanciamento da política de assistência social.

Também foi eleita a nova coordenação do colegiado regional para o próximo ano, sendo, Fernanda Segalin, Silvana Stuani, Jonathan Visconti Bertamoni e Claudia Kappaun Teixeira.

O Prefeito Ivan Canci também participou da abertura do encontro, representando os Prefeito da AMEOSC.