FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO SÊNIOR ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM

Na noite de ontem (03), aconteceu na Sede Santa Mônica, o encerramento dos jogos do campeonato Municipal de futebol suíço sênior.

Na disputa pelo título, se enfrentaram as equipes Kidinho Instalações/ Linha São Paulo e Amigos das Quintas, sendo que o título ficou com a equipe Amigos das Quintas que venceu por 1 x 0.

Já na disputa pelo terceiro, se enfrentaram as equipes, João Café Filho e São José/ Mercado Real, sendo que o terceiro lugar ficou com a equipe, São José/ Mercado Real que venceu por 3 x 1.

Tivemos também artilheiro da competição e goleiro menos vazado:

Como artilheiro da competição tivemos o atleta Alcimar Ceolin, a equipe São José/ Mercado Real. E goleiro menos vazado, o atleta Pietro de Conto da equipe Amigos da Quinta.

Parabenizamos todos os atletas, e agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento.