IDOSOS DE ANCHIETA PARTICIPARAM ONTEM DA 15ª EDIÇÃO DA ETAPA MICRORREGIONAL DOS JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE – JASTI NO MUNICÍPIO DE PRINCESA.

O Município de Princesa/SC sediou no dia de ontem (03/04) a 15ª Edição da Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade.

Essa etapa reuniu as delegações de Anchieta, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Palma Sola e o anfitrião Princesa. Os idosos de Anchieta foram acompanhados pelo Diretor de Esportes Gilmar Machado Soares e pela Coordenadora dos Grupos de Idosos Marlete Todescatto.

Anchieta competiu em quatro modalidades: bocha raffa masculino, truco masculino, canastra feminino e dominó feminino. Sendo 1º colocado no truco masculino, 2º colocado no bocha raffa masculino e 2º colocado no dominó feminino, com estes resultados os idosos de Anchieta se classificaram para a fase Estadual, que será disputada na cidade de Criciúma/SC.

Parabenizamos a todos os aletas pela participação e pelos bons resultados.