INAGURAÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA MUNICIPAL DEMÉTRIO SCHENA ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO

Na tarde do último sábado (05), a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Cidade, Indústria, Comércio e Serviços realizou a inauguração da Praça Pública Municipal Demétrio Schena localizada no Bairro Xavantes.

Durante a tarde, aconteceu a mostra cultural, onde os presentes prestigiaram lindas apresentações realizadas pelos alunos participantes das oficinas do Cultura Viva de flauta doce, gaita, violão, bateria, dança, canto italiano e teatro, ofertados pela Secretaria de Turismo e Cultura.

Na oportunidade também foi realizada a prestação de contas referentes aos custos para a instalação da referida praça.

A Administração Municipal tem orgulho de entregar mais essa obra tão solicitada pela comunidade que com certeza fará a diferença nos momentos de lazer de crianças e adultos que residem naquele local.

Agradecemos a população que se fez presente, bem como a todos que se apresentaram e se dedicaram para que esse momento fosse possível.