MUNICÍPIO DE ANCHIETA REALIZOU MAIS UMA CAPACITAÇÃO SOBRE O SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DE PRODUTOR RURAL.

O município de Anchieta através da Secretaria de Agricultura, e em parceria com o SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, realizou mais uma capacitação para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de produtor rural. O curso foi ofertado na última terça-feira 01/11/2022, Câmara Municipal de Vereadores.

O Secretário de Agricultura Rafael Ferreira da Silva enfatiza que, a partir de 30 de junho de 2023 a emissão de notas fiscais eletrônicas passará a ser obrigatória. Assim sendo, serão ofertadas novas vagas para o curso.

Inscrições e maiores informações pelo fone: 3653-3275, ou presencialmente na secretaria de agricultura.