Grupo de idosos retoma as atividades

Na tarde de hoje, dia 07, o grupo de idosos Sempre Unidos de Anchieta realizou o primeiro encontro do ano de 2013 com grade participação. A abertura do evento foi realizada pelo padre Nelson Líbano, que celebrou uma missa onde foi ressaltada a importância da fé, da oração e da solidariedade. Alguns integrantes do grupo que estão enfermos e não puderam comparecer, foram lembrados pelos colegas que rezaram pelo restabelecimento de sua saúde e pela volta de todos aos encontros.

Ao final da celebração, o prefeito Ari Prestes de Oliveira fez um breve pronunciamento onde, além de desejar as boas vindas, incentivou a todos para que participem dos encontros que acontecem nas quintas-feiras a tarde e também dos bailes e matinês realizados, tanto pelos grupos de idosos do interior do município quanto por grupos de outras cidades. O prefeito ressaltou ainda a importância do convívio social e da participação do idoso na vida da comunidade. A coordenadora do grupo de idosos de Anchieta Maria Helena Trentin, que assumiu a função no início deste ano, ressaltou o excelente trabalho realizado por sua antecessora, Inêz Garlet, comprometendo-se em continuar atendendo aos interesses do grupo de idosos com toda dedicação e entusiasmo.