Município é contemplado com recursos para construção de Unidade de Saúde

O município de Anchieta receberá 408 mil do governo federal para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde. A informação foi repassada pela secretária municipal de Saúde, Roseli Canci Sagaz. A secretária informa que os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento e que a nova unidade, que será construída num terreno de propriedade do município, localizado próximo ao hospital municipal, oferecerá melhores condições de atendimento, com instalações modernas e mais adequadas as necessidades da população. “Temos trabalhado muito com a valorização e a capacitação da equipe de saúde. Com a nova unidade, além de ótimos profissionais, teremos toda a estrutura física para atender cada vez melhor a todos os munícipes”, comemora Roseli. A obra ainda não tem data para começar pois depende do andamento dos trâmites iniciais como projeto e adequação do terreno.