Administração faz hoje o pagamento integral do décimo terceiro salário dos servidores municipais

A prefeitura de Anchieta realizará, na data de hoje, dia 10, o pagamento integral do décimo terceiro salário aos servidores municipais. O secretário da Fazenda, Neori Hoppe, informa que, a partir de amanhã servidores do município, do Hospital Municipal, profissionais da saúde e da educação já terão os valores disponíveis na conta. Segundo Hoppe, o valor total soma R$ 308.433, recursos que a administração obteve com uma reserva mensal feita durante todo o ano para este fim.

Ainda de acordo com o secretário, pelos estudos da equipe técnica da administração, provavelmente até o dia 20 os servidores também terão o salário referente ao mês de dezembro já disponível. “Tudo está sendo feito para que os servidores tenham os valores à disposição para as comemorações e festas de final de ano”, finaliza.