Agricultores dispoem de atendimento centralizado em Anchieta

Desde o início do mês de julho, Epagri e Cidasc de Anchieta estão atendendo no mesmo prédio da Secretaria de Agricultura. A mudança foi uma iniciativa da administração municipal, que reformou o subsolo do prédio em parceria com a Epagri, para a instalação dos escritórios com o objetivo de proporcionar maior agilidade no atendimento aos agricultores. O prefeito Ari Prestes explica que, além de proporcionar esta comodidade ao agricultor, a municipalidade irá economizar os recursos gastos com aluguel e dar uso adequado a um espaço nobre, com mais de 100 metros quadrados de área, antes utilizado apenas como depósito. O secretário de Agricultura, Mario Signor conta que a população aprovou a centralização do atendimento. Segundo ele, os agricultores receberam a notícia com entusiasmo pois agora todos os assuntos da propriedade podem ser tratados num mesmo lugar. Após a mudança de endereço, a Epagri anunciou também o novo número de telefone. Para falar com o escritório de Anchieta, o número é 49 3644 3340.