Abertas matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Anchieta informa que estão abertas as matrículas para as escolas da rede municipal de ensino, da Educação Infantil e Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2014. As matrículas destinam-se aos alunos do município de Anchieta, aptos a participarem da educação infantil e ensino fundamental nas escolas do campo e do centro e estarão abertas no período de 25 a 29 de novembro.

Para os alunos que já estudam na rede municipal é necessário efetuar a rematrícula no período de 18 a 22 de novembro. Em ambos os casos, é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

O documento necessário para efetuar a matrícula é a certidão de nascimento. Documento de Identidade e CPF também podem ser apresentados.

O horário de atendimento é das 07:30 às 11:30 horas e das 13:15 às 17:15 horas, nas dependências das próprias escolas.