Adec tem nova diretoria

Eleição foi realizada durante assembleia geral na última quarta-feira, com expressiva presença de associados, pais e atletas. Além da eleição da nova diretoria e da prestação de contas da anterior, durante a assembléia também foi realizada a entrega de uniformes para as crianças e adolescentes que frequentam as escolinhas. A Associação Desenvolvimento Esporte e Cultura Anchieta (Adec) foi fundada em  2009 tendo por objetivo o desenvolvimento e a estimulação à prática de esportes como forma de inclusão social para crianças e adolescentes. Em parceria com o município, a Adec  atende as escolinhas de esporte do município nas modalidades de vôlei e futsal. Além da remuneração de profissionais a associação também contribui com transporte para os atletas na participação de competições e promove campeonatos em nível municipal, realizando a organização e oferecendo a premiação.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Jair Somavilla

Vice-presidente: Leonel Mantelli

Secretária: Rozane Provin

Segunda Secretária: Ivonete Recalcati

Tesoureira: Idenes Schena

Segunda tesoureira: Cleusa Didomênico

Conselho Fiscal: Adriane Tonetti, Claudir Piovezani, Franciela Biondo, Paulo Fioreze e Rafael Schenkel.

Adec tem nova diretoria

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Jair Somavilla

Vice-presidente: Leonel Mantelli