Casa Nova/ São José e Linha São Paulo disputam amanhã a final da Copa dos Campeões

Acontece amanhã, dia 01, a final da Copa dos Campeões, uma novidade no esporte municipal, criada para promover a integração entre as equipes das comunidades rurais e da cidade, na modalidade de Futebol Suíço. Em campo, estarão as equipes da Linha São Paulo, campeã do municipal de Suíço Interior e Casa Nova/São José, campeã entre os times da cidade.

A Copa dos Campeões é disputada em partidas de ida e volta. A primeira foi realizada no ultimo sábado, dia 26, no campo da equipe Linha São Paulo. O time anfitrião levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 5 a 2 o que leva o time da Casa Nova/São José ao desafio de tentar reverter uma vantagem de três gols. As equipes se enfrentam agora no jogo decisivo que vale o título, na Sede Santa Mônica, com início da partida marcado para as 20 horas.