Últimos dias de inscrição no Processo Seletivo para atuar na Secretaria Municipal de Educação

As inscrições do Processo Seletivo para admissão em caráter temporário na Secretaria Municipal de Educação se encerram nesta quinta feira (19/10).

Os interessados podem inscrever-se para diversos cargos do Magistério Público Municipal –  professores habilitados e não habilitados -, e para o cargo de monitor de creche, monitor de  música, monitor de teatro, monitor de dança, monitor de teatro, monitor de informática, monitor desportivo, atendente de biblioteca, auxiliar de serviços gerais, nutricionista e motorista de transporte escolar.

As inscrições devem ser feitas na página da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) acessando www.ameosc.org.br  até o dia 19/10. A confirmação da inscrição é obtida mediante o pagamento do boleto bancário até o dia 20 de outubro.

Neste ano o edital do processo seletivo assegura a possibilidade do candidato realizar 02 (duas) inscrições para os cargos específicos do Magistério Público Municipal sendo que o candidato que optar pela realização de duas provas o mesmo deve respondê-las simultaneamente no horário previsto no edital.

A prova objetiva será realizada no dia 02 de dezembro de 2017 às 15h.  Além da prova objetiva que é para todos os cargos, está previsto também a realização de prova de títulos e tempo de experiência para os cargos do magistério público municipal, prova de experiência profissional para os cargos de monitor de creche, dança, teatro, música e prova prática para o cargo de motorista. Para a prova de títulos e tempo de experiência o candidato deve apresentar o formulário devidamente preenchido, bem como os documentos comprobatórios da prova de títulos ou tempo de experiência na Secretaria Municipal de Educação até o dia 19 de outubro de 2017.