Administração Municipal inicia roteiro de reuniões nas comunidades nesta sexta feira

O prefeito Ivan Canci, vice prefeito Vilmar Piovezani, acompanhados da equipe administrativa de gestão, iniciam nesta sexta feira, 01 de dezembro, roteiro de reuniões nas comunidades do interior.

O objetivo dos encontros é prestar contas dos recursos aplicados, das ações desenvolvidas pelo governo municipal até o momento e ouvir sugestões da população.

Com os encontros queremos tornar mais transparente as ações do governo, e possibilitar que a população possa opinar, sugerir, para a Administração Municipal, ressalta o Prefeito.

Neste ano, no primeiro roteiro de reuniões nas comunidades e bairros, promovido entre os meses de março a julho, reuniram-se mais de 300 pessoas. A meta agora é ampliar o número de participantes.

O roteiro de reuniões inicia nesta sexta feira (01/12) na Comunidade de Prateleira às 14h. Na próxima semana as reuniões serão realizadas nas seguintes comunidades:

04/12 (Segunda Feira) – Linha João Café Filho às 14h reunindo as famílias da Linha João Café Filho e Santa Rita;

05/12 (Terça Feira) –  Vargem Bonita às 14h;

06/12 (Quarta Feira) – Linha Salete às 14h;

06/12 (Quarta Feira) – Bairro Xavantes às 19h30min;

07/12 (Quinta Feira) – Linha Aparecida às 14h

08/12 (Sexta Feira) – Linha São Paulo.