Reunião sobre o Censo Agropecuário aconteceu na manha desta terça feira

Hoje pela manhã (23/01), o Prefeito em exercício Vilmar Paulo Piovezani, recebeu na Prefeitura Municipal os agentes censitários do IBGE.

A reunião teve o objetivo de efetuar a conferência dos dados coletados durante as visitas de campo pelos recenseadores, entre os meses de outubro/2017 a janeiro/2018, para o Censo Agropecuário 2017.

De acordo com a Agente Censitária Municipal, a coleta de dados, com base nas informações coletadas à campo pelos recenseadores está concluída. Ela ressalta que caso algum agricultor ou agricultora não recebeu a visita dos recenseadores, deve informar a Prefeitura, que repassará a informação aos recenseadores para que realizem a visita.

Vilmar, prefeito em exercício, destacou a importância da realização do Censo Agropecuário.
– As informações revelam a diversidade produtiva e as inúmeras atividades econômicas desenvolvidas pelos agricultores. Os dados coletados servirão para o planejamento e o desenvolvimento de políticas públicas de incentivo ao setor agropecuário em nosso município.