Abertura da 2ª edição dos JOGOS DA INTEGRAÇÃO é nesta segunda feira

Nesta segunda feira, 16, às 19h no Ginásio Municipal, acontece a abertura da 2ª edição dos Jogos da Integração promovido pela Prefeitura Municipal por meio do departamento de esportes.

A solenidade contará com a presença de autoridades locais, esportistas e comunidade em geral. Na oportunidade, acontecerá a apresentação das equipes que disputarão as modalidades de futsal masculino livre, futsal feminino e futsal sênior.

Logo após a abertura, todos poderão prestigiar dois jogos da primeira rodada, sendo o jogo de futsal feminino entre os times da West Music Pub x Bertolin Terraplanagens/Enxovais Doce Encanto e de futsal masculino Diqualitá Estofados x Esporte Clube Internacional de Lª São Paulo.