Entrega da premiação do 3º Concurso de Fotografia “Fotos que Falam” aconteceu no último dia 12 de dezembro

A solenidade de entrega foi realizada no dia 12/12, em Sessão na Câmara de Vereadores. Participaram da entrega, o Prefeito Ivan José Canci, Secretario de Educação, Cultura e Esporte Josemir Forgiarini, Mario Luiz Signor, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, e os membros da Comissão Julgadora do Concurso, Gilmar Antonio Della Mea e Camila França.

Foram escolhidas as 12 melhores imagens que irão compor o calendário de eventos de 2019. Todos os 12 selecionados ganharam uma camiseta do concurso, já o 1º Lugar ganhou um HD Externo + a foto moldurada no tamanho 30×40. O segundo lugar recebeu a foto moldurada no tamanho 20×30 e o 3º lugar ganhou a foto moldurada no tamanho 20×25.

Confira os ganhadores:

1º Lugar:

– Cilto Uliana, com a fotografia “Por do Sol Linha Gaúcha”
2º Lugar:

– Roberta Della Méa “Sanhaço-cinzento”
3º Lugar:

– Marcos Ivan Snigura, com a fotografia “Flor Roxa”.
Os demais colocados são:

– Deogênio Alberton com a fotografia “Plantio de Milho Doce”

– Valdir Júnior Trevisol, com a fotografia “Amanhecer Linha São Paulo”

– Marcos Antonio Ortolan, com a fotografia “As Estradas”

– Sirlei Grotto, com a fotografia “Linha São Cristóvão”

– Maiara Heberle, com a fotografia “Paisagem Rural Linha Prateleira”

– Élio Cristófoli, com a fotografia “Vale e Neblina São Roque”

– Emelson Maciel Bonamigo dos Santos, com a fotografia “Encontro do Grupo Raízes Ecológicas”

– Renata Della Méa Nadal, com a fotografia “Linha Salete-criança olhando arco-íris)

– Fabiola Maria Somavila Durigon, com a fotografia “Natureza e suas belezas”.

Ao Final o Prefeito Ivan Canci, parabenizou aos ganhadores, agradecendo a participação de todos, colocando a importância da realização do Concurso de Fotografia para valorizar nossa cultura local, bem como o turismo que esta em ascensão.