SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA ACISA E CDL DO MUNICÍPIO

Nesta terça feria (29), o Secretário de Desenvolvimento Local – Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Claudecir Paulo Viera, reuniu-se com o representante da Associação Comercial, Industrial e Serviços Anchieta – ACISA, Eduardo Scholtze e representante da Câmara do Dirigentes Legistas –  CDL, Fabio do Amaral, para fortalecer as parcerias entre o Município de Anchieta e as entidades, além de discutir assuntos e projetos que visam a melhorias no comércio, indústria e serviços do município.

No momento também foram discutidas ações relacionadas ao meio ambiente que podem ser realizadas em parceria, bem como sobre o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico que iniciará atuação neste ano.

Durante a reunião o Secretário Claudecir Viera, desejou boas vindas e sucesso ao novo Presidente da ACISA, Eduardo Scholtze, colocando a Secretaria de Desenvolvimento e o Município de Anchieta, a disposição para dialogo e fortalecimento das parcerias com ambas as entidades.

Também participaram da reunião a Diretora de Desenvolvimento Local, Camila Baronio e a Secretária Executiva, Izabel Mantelli.