ESTA ABERTO CADASTRO DOS PIONEIROS DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

Anchieta está prestes a completar 56 anos de história, e para prestar reconhecimento àqueles que contribuíram para a formação do município, a Prefeitura está realizando cadastro dos pioneiros, com objetivo de prestar homenagem.

Todas as famílias que chegaram no município até o ano de 1965, estão convidadas a receber a honraria, que será no dia 20 de março, aniversário do município. Por isso, os(as) interessados(as) devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, para efetuar o cadastro, confirmando a participação, até o dia 11 de março.

As fichas para o cadastramento estão disponíveis na Prefeitura, e o cadastro é simples e pode ser realizado tanto pelo(a) próprio(a) pioneiro(a) quanto por algum familiar. Não é necessário apresentar nenhum tipo de comprovante ou documento, apenas passar informações-chave sobre a identidade, história e contato do(a) pioneiro(a) para que seja realizado o registro da participação na construção do município.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: cultura@anchieta.sc.gov.br ou pelo telefone: 49 3653-3200.