MARATONINHA MUNICIPAL ACONTECEU NO DIA 20 DE MARÇO

As atividades do dia 20 de março, aniversário de 56 anos do município, iniciaram com a tradicional Maratoninha Municipal, que reuniu grande público.

Foram premiados atletas que disputaram em 14 categorias diferentes, incluindo a de atleta especial, separadas por faixa etária e com medalhas para o masculino e feminino. A entrega da premiação, foi realizada na Avenida Brasil, e contou com a presença do Prefeito Ivan Canci, Vice Prefeito Vilmar Piovezani e várias autoridades e além da comunidade que acompanhou a competição.

Entre os participantes da Maratoninha Municipal, estavam crianças a partir de seis anos até idosos com mais de 80 anos.

MARATONINHA MUNICIPAL ACONTECEU NO DIA 20 DE MARÇO