Secretaria de Educação de Anchieta-SC lança dois editais do Programa de concessão de auxílio transporte para estudantes

A Secretaria Municipal de Educação de Anchieta-SC lança dois editais que  referem-se ao Programa Municipal de concessão de Auxílio financeiro, destinado ao custeio de transporte intermunicipal  para estudantes de educação profissional e tecnológica, cursos pré vestibular e ensino superior do município de Anchieta-SC.

Os editais lançados pela secretaria de educação dizem respeito às normas para inscrição e concessão do auxílio e à prestação do serviço voluntário. As inscrições para o programa iniciam no dia 27 de maio e estendem-se até 07 de junho de 2019. As atividades do serviço voluntário já estão abertas para inscrição e realização.

É de suma importância que os estudantes interessados no benefício, leiam os editais para que possam estar adequados aos mesmos e possam beneficiar-se com o auxílio.