Departamento de Cultura de Anchieta abre inscrições para aulas de música e dança

A cultura, o conhecimento do ritmo e da música são fundamentais para o desenvolvimento integral do ser humano. O programa Cultura Viva criado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Anchieta, realiza o trabalho de desenvolver a cultura, que leva as pessoas a reconhecerem a sua relação com a vida, o lugar e as pessoas.

O Departamento de Cultura, abre as matrículas para aulas de dança e música (instrumentos musicais). Nas aulas de música poderão se inscrever pessoas de todas as faixas etárias e que desejam aprender a tocar um instrumento musical ou aprimorar a arte da música. Para as aulas de dança estão abertas as matrículas para crianças de 06 a 14 anos de idade.

As aulas serão desenvolvidas nos períodos diurnos e noturnos, os horários serão escolhidos pelos participantes em conjunto com os monitores. A participação nas oficinas não tem custos para os participantes.

As matrículas serão no antigo CNEC nos dias 05 e 06/03 – manhã e tarde; no dia 09/03 – manhã, tarde e noite; no dia 10/03 – noite; nos dias 11, 12 e 13/3 – manhã e tarde.

Para a realização das matrículas, as crianças devem comparecer acompanhadas de um adulto.