MUNICÍPIO DE ANCHIETA REALIZA CAMPANHA PARA OS CONTRIBUINTES EM SITUAÇÃO DE INADIMPLÊNCIA COM A FAZENDA PÚBLICA.

A Secretaria Municipal da Fazenda de Anchieta, através do Setor de Tributos comunica a todos os contribuintes que se encontram em situação de inadimplência com a Fazenda Pública para que procurem o setor até dia 28/02/2021 a fim de regularizar seus débitos.
O objetivo da campanha é evitar transtornos maiores para os contribuintes em situação de inadimplência com o Erário Municipal. Os tributos não liquidados até o prazo acima descrito ficam sujeitos às penalidades previstas no Código Tributário do Município, bem como passível de inscrição em Dívida Ativa, Protesto em Cartório e posterior cobrança Judicial.
Mais informações poderão ser obtidas junto ao setor de Tributação e Fiscalização no prédio da Prefeitura Municipal ou pelo telefone: (49) 3653 3200.