REFLEXÕES SOBRE BEM VIVER E SAÚDE E A RELAÇÃO COM A PRODUÇÃO ORGÂNICA E AGROECOLÓGICA É HOJE, SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, dia 07 de maio, a partir das 19h, o Município de Anchieta em parceria com o fórum de entidades e movimentos do campo, pastorais e Câmara de Vereadores promoverão uma live sobre bem viver, produção orgânica, agroecologia e saúde.

A live terá a participação do médico do HU/UFSC Dr. Cesar Paulo Simionato que trabalha com Clínica Geral, Plantas Medicinais e Acupuntura e do Engenheiro Agrônomo Ivan José Canci atualmente Prefeito de Anchieta.

Durante a live vai ser apresentado o kit de grãos crioulos que será disponibilizado aos agricultores que optarem por aderir ao programa de incentivo a produção agroecológica e orgânica em Anchieta.

Participe