A Secretaria Municipal de Educação e Esportes do Município de Anchieta/SC, no uso de suas atribuições e nos termos das Leis Complementares Nº 057/2016 e 071/2018. Torna público aos interessados, que se encontram abertas as matrículas para a Escola Isolada Municipal Nº 21 e Jardim de Infância Cantinho da Alegria, para o ano letivo de 2023.
As matrículas e rematrículas serão realizadas do dia 20 ao dia 23/12/2022, na Secretaria Municipal de Educação e na Escola.
A rematrícula deverá ser realizada para os alunos matriculados nestas escolas e que permanecem em 2023. Os familiares devem passar na escola para confirmar – se não houver confirmação será considerado não matriculado;
Para maiores esclarecimentos acesse o link do edital: https://www.anchieta.sc.gov.br/galeria/secretaria-de-educacao/ ou procure a Secretaria Municipal de Educação.