SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO SERÁ INSTALADO EM ANCHIETA

O Município de Anchieta, através de licitação via CONDER irá instalar sistema de vídeo monitoramento nas entradas e saídas do município em pontos no centro da cidade, principalmente da avenida. Com o objetivo de melhor a segurança da população.

Estão no pacote da locação. 06 câmeras de monitoramento com sistema de reconhecimento de placas que serão instaladas nas entradas e saídas do município e 03 câmeras de monitoramento que serão instaladas em pontos no centro da cidade, principalmente da avenida. O valor investido na locação de sistema de vídeo monitoramento será de R$ 56.598,60 (cinquenta e seis mil, quinhentos e noventa e oito reais e sessenta centavos).

Estiveram presentes na reunião na tarde de ontem (30), para decisão dos pontos mais favoráveis para instalação do sistema, Cléo Machado, 2º tenente da Polícia Militar do 11ª Batalhão de São Miguel do Oeste, o Subtenente Vidori, o Prefeito Municipal Ivan José Canci, o Secretário da Fazenda Artur Chenet, o Secretário da Cidade, Industria e Comercio Claudecir Vieira e representantes da empresa MISTER SEGURANÇA, empresa que vai fornecer os equipamentos.