APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES ACONTECEU NA MANHÃ DE HOJE

Na manhã de hoje (31), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a apresentação dos candidatos a conselheiros tutelares para o pleito de 2024-2028.

Estiverem presentes no ato, que teve transmissão ao vivo pela pagina oficial do Facebook do Munícipio de Anchieta, autoridades do Executivo e Legislativo, Representantes do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Secretários Municipais, familiares e comunidade em geral.

Na oportunidade, cada candidato, por ordem alfabética, fez sua apresentação falando um pouco sobre o desejo de assumir o Conselho e realizar o trabalho da melhor forma possível juntamente com os demais caso eleitos.

A Secretaria de Municipal de Assistência Social e Membro da Comissão Especial Eleitoral Carla Marina Tremarin, juntamente com a Presidente do CMDCA Vanessa K. Rech enfatiza que a eleição acontecerá no dia 1º de outubro de 2023, das 8hs às 17hs, na escola CMEIF. Poderão votar, os eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral no Município.