FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASCULINO LIVRE

?No último sábado, 05 de fevereiro, aconteceu na Linha José o encerramento dos jogos do campeonato Municipal de futebol suíço masculino livre.

Na disputa pelo título, se enfrentaram as equipes São José FC e Frigorifico da Linha São Paulo, sendo que o título ficou com São José FC que venceu nos pênaltis por 04x 03. Já na disputa pelo terceiro e quarto lugar, se enfrentaram as equipes SER Juventude Café Filho e São Miguel de Linha Prateleira A, sendo que o terceiro lugar ficou com a equipe SER Juventude Café Filho, que venceu por 2 x 0 no tempo normal.

Tivemos também artilheiro da competição o atleta Gilian Lorenzetti da equipe São Miguel de Linha Prateleira A, e o goleiro menos vazado da competição o atleta Lucas Somavilla da equipe Frigorifico da Linha São Paulo.

Parabenizamos todos os atletas, e agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento.