Administração de Anchieta promove dia de confraternização para os servidores municipais

A administração Municipal de Anchieta realizou, nesta segunda-feira, dia 28, um almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público. O objetivo do encontro foi proporcionar a socialização entre os servidores, com a realização de jogos e brincadeiras. O prefeito Ari Prestes e o vice-prefeito Pedro Pavan destacaram em seus pronunciamentos a importância da função de cada trabalhador cuja função é atender a comunidade. Participaram do evento, que foi realizado no Clube Aera, mais de 200 profissionais que compõem o quadro de servidores do município. A organização do evento, das atividades recreativas e a preparação do almoço foram realizadas pelos próprios servidores.