Publicado edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Anchieta

Foi publicado hoje (11/09) o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Anchieta. A partir de amanhã (12/09) os/as candidatos/as poderão efetuar as inscrições.

O Concurso é regido pelo edital nº 001/2017 destinado para admissão e formação de cadastro reserva, contempla cargos nos três níveis de ensino, sendo 1 vaga para Agente Comunitário de Saúde – Área 7, 1 vaga para Auditor de Controle Interno, 1 vaga + CR para Gari, 1 vaga + CR para Motorista de Saúde Pública, 1 vaga + CR para Operador, 1 vaga(s) Professor de Geografia e cadastro de reserva para Técnico em Enfermagem.

As inscrições, poderão ser feitas até o dia 11 de outubro de 2017 pela página eletrônica da AMEOSC www.ameosc.org.br .

A taxa de inscrição varia de R$60,00 a R$100,00 a depender do cargo. No ato da inscrição, o candidato deve imprimir o Boleto Bancário e efetuar o seu pagamento até as 23h59min do dia 13/10/2017.

O concurso prevê a realização de prova objetiva e prática. As provas objetivas serão aplicadas para todos os cargos, no período da manhã do dia 02 de dezembro de 2017 na Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva. A prova objetiva terá início às 09h e término às 12h.

Já a prova prática será aplicada no período vespertino com início às13 horas, tendo como local o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. A prova prática será aplicada aos candidatos à função deMotorista de Saúde Pública e Operador II.

Acesse o edital aqui