Terminam amanhã (Quarta Feira 11/10) as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Anchieta

Amanhã (11/10) se encerram as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Anchieta. O objetivo é preencher vagas e formar cadastro de reserva para o quadro de servidores do município. Os salários variam de R$ 901,88 até R$ 2.692,18.

Os interessados poderão realizar sua inscrição na página eletrônica da AMEOSC. A taxa de inscrição varia de R$60,00 a R$100,00 a depender do cargo escolhido.

O Concurso prevê prova objetiva para todos os cargos do concurso e prova prática para os cargos de motorista de saúde pública e Operador II à realizarem- se no dia 02 de dezembro de 2017.

Os cargos em que o candidato poderá fazer sua inscrição são Agente Comunitário de Saúde – Área 7 (Linha Sanga Azul, Linha São Roque, SC 305, Linha Florestinha, Linha São Domingos, parte da Linha Salete), Auditor de Controle Interno, Gari, Motorista de Saúde Pública, Operador II, Professor de Geografia e Técnico em Enfermagem.

Acesse o edital aqui