Prefeito Ivan Canci transmite o cargo para o vice prefeito, Vilmar Piovezani

No dia 02 de janeiro de 2018, o Prefeito de Anchieta, Ivan Canci, transmitiu o cargo ao vice prefeito Vilmar Piovezani, em ato realizado junto a Prefeitura Municipal. Vilmar assume como Prefeito de Anchieta até o dia 25 de janeiro de 2018, em virtude das férias de Ivan Canci.

Ivan Canci destacou o comprometimento e a atuação de Vilmar na condução do Município. -Vilmar tem sido muito atuante e presente na condução dos trabalhos administrativos da Prefeitura. Procuramos sempre tomar as decisões juntos, visando o melhor para o Município.

Vilmar Piovezani agradeceu a oportunidade, ressaltou que conta com o apoio dos secretários e servidores no trabalho e que permanece a disposição para atendimento da população e encaminhamentos de demandas.