LOTO PÉ ACONTECEU ONTEM – CONFIRA AS FOTOS E O RESULTADO

No dia 1º de maio, dentro da programação do dia do trabalhador, o Município de Anchieta, através da Creche Municipal Pró Infância, realizou a 2ª Loto Pé, com participação de 23 duplas.

Segundo informações da Diretora Cladi Perin Baggio, a ganhadora das apostas foi Ana Paula Sikorski, perfazendo um total de 20 acertos.

Cladi informa que foram vendidas 446 cartelas, totalizando o valor bruto de R$ 2.230,00, sendo pago a gráfica R$ 85,00, mais 5% da ganhadora R$ 111.50, o lucro da Creche foi de R$ 2.033,50.

Segundo a Diretora, a venda das cartelas foi realizada pela equipe escolar, pais de alunos e APP. Com esse dinheiro, pretende-se fazer aquisição de brinquedos, jogos educativos, para deixar a escola mais alegre.

A Creche Pró Infância agradece a todos e todas que correram, que colaboração comprando as cartelas e que de alguma forma contribuiu para o evento, parabeniza também a ganhadora das apostas.