NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL TOMARAM POSSE NESTA QUINTA-FEIRA

Na manhã de quinta-feira, 26 de setembro, tomou posse os novos membros do Conselho de Desenvolvimento Municipal do Município de Anchieta.

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e das Secretaria do Governo Municipal, titulares e suplentes, indicados por seus respectivos órgãos e entidades representativas, nomeados para o mandato de dois anos.

A função do Conselho é zelar pela boa aplicação do Plano Diretor de Desenvolvimento Físico Territorial, emitir pareceres sobre questões urbanísticas do Município e assessorar a Administração Municipal nas questões relacionadas a Gestão Urbana.

Os conselheiros também fizeram a escolha do Presidente e da Secretária do Conselho. O senhor Jean Bavaresco, representante dos profissionais de Engenharia e Arquitetura do Município foi eleito como Presidente e a servidora Bianca Dal Ri, Fiscal de Obras e Tributos como Secretária.