INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTÁGIO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários a serem admitidos para atuação na Secretaria Municipal de Saúde Pública, conforme necessidade e interesse dessa, observada as normas e procedimentos do Edital.

As inscrições dar-se-ão no período de 30 de Setembro de 2019 à 10 de Outubro de 2019, das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, na Prefeitura Municipal de Anchieta.

As vagas são para técnico de enfermagem (01) e superior em farmácia (01), para carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher ficha em modelo próprio, à disposição no local de inscrição, a qual deverá ser anexada cópias dos documentos indicados no edital.

Para mais informações consulte o EDITAL DISPONÍVEL AQUI.