PREFEITURA VAI CONTRATAR EMPRESA PARA FAZER CALÇAMENTO NA LINHA JOÃO CAFÉ FILHO, PRATELEIRA, SÃO ROQUE, BAIRRO XAVANTES E SÃO MARCOS

O Governo Municipal publicou no dia 14 de fevereiro, o edital de licitação com o objetivo de contratar empresa para executar obras de calçamento na Linha João Café Filho, na Linha Prateleira, na Linha São Roque, no Bairro Xavantes e São Marcos.

Serão aproximadamente 6.663,15 m² de calçamento e a previsão de investimento é de R$ 252.773,93.

Na Linha Prateleira e São Roque a obra será executada no acesso das comunidades. Na Linha João Café Filho, a obra será na saída da SC 161 sentido Linha São Dimas e São Cristóvão, no Bairro Xavantes na Servidão João Bucchi e na São Marcos no trecho sentido para a Linha Salete.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão apresentar suas propostas no Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Anchieta. A abertura das propostas será no dia 12 de março de 2020 às 8h.

Para obter informações sobre o processo licitatório acessar https://www.anchieta.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/54016/codLicitacao/159216