PREFEITO IVAN RECEBE ESTUDANTES PARA CONVERSA SOBRE O PROJETO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA

Na tarde dessa sexta-feira (08/07), o Prefeito Ivan recebeu os estudantes do Projeto de Atenção Integral à Infância e Adolescência e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, acompanhados pelas Monitoras Adriana Somavilla e Lijane Provin e pela Professora Fernanda Fruhauf, para uma conversa sobre a instalação e funcionamento do Projeto de Energia Solar- Fotovoltaica no Município.
Ivan, explicou que a Administração possui painéis solares instalados que abastecem os locais públicos com a energia solar gerada através deles, gerando assim economia ao ente público. Também explicou que Anchieta é o primeiro Município no Brasil a gerar toda a energia consumida.
O Prefeito ainda mostrou o funcionamento da geração de energia através do computador e acompanhou os estudantes até a garagem da Prefeitura para que os mesmos pudessem observar onde fica instalado o painel de energia fotovoltaica. Por fim, sanou eventuais dúvidas dos estudantes e agradeceu a presença dos mesmos, elogiando os conhecimentos já adquiridos pelos estudantes até o presente momento.