PREFEITO MUNICIPAL IVAN JOSÉ CANCI, E VICE PREFEITO EDGAR BENETTI PARTICIPARAM DE EVENTO NA ÚLTIMA SEMANA

Na última sexta-feira, o Prefeito Municipal Ivan José Canci, e o Vice Prefeito Edgar Benetti, participaram de um evento em São Miguel do oeste.

Na oportunidade, foram anunciados pelo Governador Carlos Moisés quase R$ 5 milhões para conclusão da Usina de Asfalto do Conder. Onde na oportunidade, o contrato de convenio foi assinado pelo Prefeito de Guarujá do Sul Cláudio Junior Weschenfeldere que representou a região.

Também foram anunciados, R$ 2 milhões para melhorias e adequações na SC 305 que liga Anchieta a Guaraciaba. Além de outros anúncios importantes.

Anchieta agradece o compromisso do atual governador, que mesmo sem prometer tem colocado o extremo oeste no mapa do Estado. Agradecemos também o empenho do deputado Fabiano Da Luz na articulação destas conquistas.