Campeonato de Suíço tem tricampeão em Anchieta

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço de Anchieta. A disputa final foi realizada na Sede Santa Mônica entre os times Boca Seca B e Diqualitá/Agroeste. Em campo, a equipe do Boca Seca B se mostrou superior, vencendo a partida por 2 a 0 e levando o título pela terceira vez consecutiva. O artilheiro da competição foi Gilian Lorenzetti, da Diqualitá/Agroeste, que marcou 10 gols. O goleiro menos vazado foi Gilmar Soares, do Boca Seca B, que sofreu apenas 3 gols. Estiveram presentes na entrega dos troféus o vice-prefeito Pedro Pavan, a Secretária de Educação, esporte e cultura, Leonita de Souza, os vereadores Claudecir Vieira, Eduardo Schneider, Josemir Forgiarini e Valderez Izotton e representantes da Polícia Militar. A competição, que iniciou em 27 de fevereiro, teve a participação de 16 equipes.