Escolas retomam atividades com início do ano letivo

Alunos das redes municipal e estadual retornaram às aulas no município de Anchieta. Nas escolas decoradas especialmente para esse dia, os estudantes foram recepcionados pela direção, colaboradores e professores para mais um ano letivo. De acordo com a secretária de Educação, Leonita de Souza, as instalações escolares também receberam reparos e manutenção durante o período de recesso, como pintura, dedetização e melhorias nos parques.

Segundo Leonita de Souza, secretária de Educação, a volta dos 580 alunos das oito escolas da rede municipal, transcorreu de forma tranquila e dentro do previsto. Ela ressalta que nos primeiros dias, os horários e turnos podem passar por ajustes e solicita aos pais e responsáveis que notifiquem a secretaria caso observem atrasos ou outros incidentes.